quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ele e Eu ... .

AFF ...Ele nem liga mais pra mim finge que eu nem existo ... solidão umm será? sei não só sei que cansei de viver em um mundo fazer tudo completamente tudo por ele e ele simplesmente não está nem aii .. eu não suporto esse tipo de coisa , por isso ta ai a dica nunca vá pela cabeça dos outros seja sempre mais vooc conselho de pai ou mãe nunca é ruim não ...Sabe pq pq eles sabem a verdadeira coisa de amar de verdade ... ok tudo bem vamos combinar eles pegam bastante em nosso pé de uma forma chata ... Mais não é por isso que vamos deixar de ouví-los  e fazer coisas que iremos se arrepender no futuro agora claro que não mais depois nunca se sabee ... Só sei que essa frase  é sempre válida prefiro ouvir ou dizer um eu gosto de vooc do que ouvir um eu te amo da boca pra fora é uma palavra muito forte pra ser usada assim do nada ... portanto quando vooc está com uma pessoas nunca diga eu te amo se não for verdade só quando estiver certeza do que realmente está falando

Nenhum comentário:

Postar um comentário