quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dia 22/06/11... Dia da pura sorte ....

Nunca imaginei que teria um dia tão alegre e tão sortudoo como aquele estava indo do nada pra o centro com minha prima tava serada de dinheiro sem nada quando derrepente entro numa banca de revista ... a minha sensação foi agarrá-la  a revista e sair dali correndo sem pagar nadaa , mais isso foi apenas uma imaginação lá das boas ... Enfim mais a realidade foi pura sorte sai desesperada que nem uma louca atras de algum dinheiro mais será que algúem ia me emprestar ??!! ta ai a dúvidda até que eu tive sorte ... meu tio me de 10 reais e minha prima 3 reais ... AHHH que bom fiz a festa e comprei 5 poster de Rebelde .... DEPOIS DISSO AINDA FUII NA SORVETERIA COMPRAR AQUELE SORVETEE DELICIOSOO... ee das 2 hrs volti em casa foia s 7 hrs demais não...!!Me achei uma menininha bonitinha e poderosa naquele diaa rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário