segunda-feira, 27 de junho de 2011

Do Jeito que Eu sou !!

senti que o meu jeito te incomodou... mais eu não dou ba minima ...sua cara de ciúmes te entregou quando eu falo com algúem ..Mais tudo bem eu sou assim ... é bom que saiba que pra ter algo de mim ... vai ser do meu jeitoooo... só do meu jeitoo .... Não vou mudar por voçê nem por ningúem não importa se me aa ou me odeia aohh ohh se quiser ficar comigoo ohh ohh ohh temm que gostar de mim do jeito que eu sou pode não ser como pensou não sou igual as suas amigas que fazem tudo que voçê precisa ... Não vou mudar por vocc nem por ningúem não importaaa.... não vou mudar por vooc nem por ningúem não importa se me ama ou me odeia a ohh ohh se quiser ficar comigoo ohh ohh ohhh ..TEM QUE GOSTAR DE MIM DO JEITO QUE EU SOU !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário