sábado, 9 de julho de 2011

Já te esqueçi


Segue a tua estrada... que eu já te esqueçi , quando o amor se acaba o coração sabe o caminho pra seguir .... Se eu bebi não foi por causa de vooc posso jurar, se eu chorei me deu vontade de chorar... Não vá pensando que ainda sofro por vooc ... E a minha foto vooc amostrou pra algúem ? Se algúem falou que eu andei mostrando se retrato isso é conversa , a sua vida quer saber não me interessa... eu te asseguro eu vem me lembro de vooc !!!Ah só pode ser mentiraa.. Segue a tua estrada , que eu já te esqueçi quando o amor se acaba ... o coração sabe o caminho pra segiur ...Deve ser outra pessoa ou um caso parecido ... deve ser algúem querendo só brincar contigo ... Mais se fosse diferente e esse cara fosse EU... Vooc também asumiria que não me esqueçeu ... Hoje é o dia da mentira eu brinquei vooc caiu na verdade hoje é Primeiro De Abril....

Nenhum comentário:

Postar um comentário